terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu não vivo sem você :)






Hoje eu acordei de manhã e a primeira coisa que me veio a cabeça foi você, e todos os outros minutos do dia meu pensamento é o mesmo. É tão involuntário quanto a minha respiração, e quando eu vejo lá estou eu pensando em você novamente. Me sinto totalmente depêndente de você, que quando vc está longe parece que me falta um pedaço. Mas essa necessidade de estar ao seu lado me trás a certeza de que essa relação de depêndencia nada mas é que amor! Aquele verdadeiro capaz de passar por cima de qualquer barreira de orgulho que eu tenho dentro de mim, que muda minha forma de agir só pra melhorar o nosso afeto, que me faz pensar longe e fazer coisas não tão prudentes! Só tenho a ti agradecer por tudo ao longo desses 5 anos e 3 meses. Por você ser essa menina que entrou na minha vida e me fez mudar, por ser essa companheira! e acima de tudo, por você aceitar esse meu jeito! Eu Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário