quarta-feira, 11 de maio de 2011

O mundo de verdade!


As vezes tento explicar pra mim mesma que não existe ninguém perfeito, tento explicar que não é a gente que escolhe a pessoa certa quem escolhe é o coração ele sim entendi o que é o amor .Muitas vezes até se engana mas ele acaba mostrando um pouco da vida ele sim pode mi mostrar que a vida não é como a gente quer mais sim como tem que ser , com ele eu não aprendi só isso eu aprendi a amar e respeitar as pessoas como elas são realmente por dentro e por fora com ele eu aprendi a perdoar os nossos inimigos , antes tudo que sonhava imaginava ,pensava, não passava de ilusão de fantasia . mais com ele eu aprendi que não existe personagens mais sim pessoas ,e aprendi também a ver o mundo de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário