segunda-feira, 9 de maio de 2011

Onde está a felicidade?


Más a vida é cheia de surpresas cheias de aventuras, e até para encaralás temos que ser forte temos que ser decisivos, pois se não tivermos atitudes, quem irá ter? NINGUÉM, toda a estrada da minha vida até hoje não tive atitude ganhei alguma coisa? NÃO, às vezes á gente mesmo tem que encarar a vergonha, timidez tudo. Pois você não pode ficar parado ali esperando alguém fazer o que você quer, apesar de ser nova já aprendi muitas coisas, posso ter esse jeito bobo, posso ser tímida mais o que tenho que aprender é viver a vida intensamente. Penso tanto na felicidade dos outros que acabo esquecendo-se do meu gosto tanto de ver alguém feliz, más será que gosto de me ver feliz também? , então qual será o motivo de mim nunca estar feliz? Tantas pessoas que me amam, tantas pessoas ao meu lado que me querem bem, sempre me pergunto por que então eu amo aqueles que nunca me dão valor? É uma pergunta sem resposta, sempre falo comigo mesma, minha melhor amiga é minha alma sempre encontro ela na frente do espelho ou na minha mente, quero mudar quero pensar mais em mim, quero ser feliz más qual caminho seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário