quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Mês de saudades. :‘(


A minha vontade é de sair pela rua e gritar aos quatro cantos, o quanto eu te amo. Queria poder acordar desse pesadelo de que você não está aqui, e ver que você está, e que nunca saiu daqui de perto! Tento levar minha vida normalmente, mais é impossível assim. Tento me mostrar o quanto sou forte, mais nem sempre consigo. A vida de perda de alguém, é realmente triste, principalmente se for da pessoa que nós mais amamos nesse mundo! Nem sempre que sorri foi sério, minha vontade mesmo era de chorar. Vontade de te ver, poder chegar perto de você, ficar do seu lado batendo papo, ficar te admirando, isso é tão bom! Mais isso infelizmente não é mais possível. Um sentimento que vou sentindo dentro de mim e que me consome totalmente, até que me sinto carregada. Esse sentimento precisa ser compartilhado, tanto amor assim, não dá pra agüentar! Até chegar a pedir que o pior aconteça, mais é um fracasso, na real. A felicidade, é um sentimento tão bom e gostoso de se sentir.. mais só quando temos aqueles que nós amamos bem juntinho da gente! A tristeza, um sentimento tão ruim, um sentimento que machuca, aperta bem fundo, um sentimento de perda, realmente. Chorar por perda? nada mais horrível, a dor realmente é insuportável. PERDA! é o que vai trazer falta e nada mais é do que SAUDADE! Saudade só é bom quando se está junto. Por que fora isso, ela chega a te derrubar, te tirar o chão, e o gosto de se estar bem! Dizem que a vida é maravilhosa, não é? mais como ver, em um estado desses? A vida não é nada fácil! Mais eu só queria te dizer uma coisa: eu te amo demais demais demais Vovó. Eu sem você, não estou sendo NADA! O meu sorriso de todos os dias, você levou contigo. Mais sei que esta em um lugar maravilhoso e que esta feliz a onde quer que esteja. Sinto muito sua falta e sentirei sempre minha eterna. ` Ninguém morre quando permanece vivo no coração de alguém. É tão estranho não ter você aqui perto de mim, quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais... Quando abro a porta do meu quarto e não te vejo sentada me olhando ir pra escola, ir pra qualquer lugar, é uma tristeza sem fim. Um desespero enorme dentro de mim. Você foi embora cedo demais, mais eu continuo aqui e me lembro de você todos os dias, dias de sol, dias de chuvas, e o que sinto não sei dizer ao não ser saudades. Você está com os anjos, está em paz. Lembro de tudo que passamos junta minha avó, lembro de tudo mesmo. Não é sempre, mais eu sei que você está bem agora e até melhor que eu. Você viverá para sempre na minha memória, pela manhã, ao nascer do sol, você representa a força, a batalha. A tarde, representa a calma, tranqüilidade. A noite, representam os sonhos, os contos de fadas.

Obrigada minha avó, por tudo o que fez por nós, e saiba que ser sua neta é uma grande alegria para mim. Saudades exalando de você, saudades de TUDO! Eu te amo muito, nunca esqueça, sei que estais cuidando de mim, estais me protegendo aonde quer que eu esteja! Amo-te minha vida meu amor (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário