quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acordar ..


E devagar, eu acabei me apaixonando por alguém que se importa comigo. Passei a acreditar nisso, que podemos tudo, que tudo esta dentro de nós. Passei a acreditar que quando amamos e não somos correspondidos, na verdade não amamos a pessoa, e sim uma ilusão que fizemos com ela na nossa cabeça, uma fantasia, e aprendi que sonhos parecem perfeitos, e quando despertamos, descobrimos que havia algo errado. E havia, aos poucos acordei, e sinto que estou completamente acordado. A felicidade estava ali na esquina, e eu não vi. Por sorte, percebi a tempo, e estou indo buscar. Agora é deixar que a realidade se torne perfeita. Um sonho é perfeito, mas é apenas um sonho. Um sonho é perfeito, mas é uma ilusão. A realidade é aquilo que vai marcar. Não, não fiz meu sonho se tornar realidade. Mas estou fazendo minha realidade se tornar tão perfeita, que esta parecendo um sonho, só que real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário