quarta-feira, 15 de junho de 2011

Simplismente..

Eu simplesmente perdi a noção do tempo, simplesmente deixei passar coisas que me faziam bem e mal ao mesmo tempo , deixei passar as pessoas boas e más , deixei tudo de lado apenas por um único motivo ” meu sonho ” não existe barreiras para nada e então certamente não existe barreiras para esse sonho sou forte sou guerreira vou vencer isso, por que eu me preparei para tudo que podia me fazer mal algum dia, não me deixo abater por coisas tolas procuro sempre viver mas viver intensamente sem medo de errar de acertar , vivo apenas por um único sonho você , meu sonho é te ter aqui perto de mim , e enquanto eu não conseguir não vou desistir por que o amor que sinto por você simplesmente me faz bem me faz querer viver me faz pensar em nunca desistir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário