sexta-feira, 24 de junho de 2011

Total eclipse do coração..

Vire-se, ás vezes eu fico um pouco solitária,e você nunca está por perto. Vire-se, ás vezes eu me sinto um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas, ás vezes eu me sinto um pouco aterrorizada e então vejo o seu olhar. Vire-se, olhos brilhantes de vez em quando eu desmorono.E eu preciso de você essa noite, e eu preciso de você mais do que nunca. E se você simplesmente me abraçar forte nós ficaremos abraçados para sempree estaremos somente fazendo o certo porque nunca estaremos errados, juntos nós podemos levar isso até o final da linha. Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo, eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro estamos vivendo em um barril de pólvora e soltando faíscas. Eu realmente preciso de você esta noite a eternidade começou hoje à noite. Uma certa vez eu me apaixonei, mas agora eu estou simplesmente desabando não há nada que eu possa fazer. Um eclipse total do coração, durante algum tempo houve luz na minha vida e agora só há amor obscurecido, nada que eu possa dizer um eclipse total do coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário