quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amigas pela fé!


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se vacilar, quem vai me levantar? Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não te puder entender foi Deus, quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter. Amigos, pra sempre bons amigos que nasceram pela fé, amigos, pra sempre para sempre amigos sim, se Deus quiser. Quem é que vai me acolher, na minha indecisão se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão, foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face). E te dê a sua Paz. Eu te amo muito minha melhor amiga, a que eu nunca vou abandonar. Aryanne Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário