terça-feira, 7 de junho de 2011

Finados :(

Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar. Era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar ela mistura o céu com sonho e fantasia ela imaginou que se transformaria em borboleta. Viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria. A borboleta e asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou e asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou. Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar ela mistura o céu em sonho e fantasia ela imaginou que se transformaria em borboleta viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria. A borboleta e asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou bom estou postando isso aqui tentando da minha maneira homenagear a minha Isabella que não teve tempo de conhecer o mundo as pessoas que já cumpriu sua missão a minha avó muito amada e dizer que eu morro de saudade dessas!!! Ah, não vou esquecer as outras pessoas que já se foram ou as que não tiveram tempo de vir infelizmente ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário