quinta-feira, 28 de abril de 2011

18 anoooooooooooos (^)


Quando se chega meu aniversário, eu paro pra pensar em tudo que eu vivi atrás. E vejo que tantas coisas foram passadas, tantas coisas superadas e muita coisa vivida. Quando eu acho que tudo está perdido e que tudo acabou, que a vida perdeu o sentido, são pequenas palavras que me conforta, não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado, sei, apenas, que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. Pra falar à verdade, eu espero muitas coisas sim, e para ser mais franca ainda, não é de você que eu espero! No mundo, eu sei que não existem só pessoas que vão me fazer o bem, tem muita gente querendo-me ver chorando.. Mas para o desagrado de alguns, eu tenho um Deus forte e poderoso, e ele não pode me poupar de situações difíceis, mas pode me ajudar nelas. (...) Eu aprendi que, casas podem desmoronar em um segundo, países ficarem na pobreza, ondas enormes matar várias e várias pessoas.. E que talvez, às vezes, isso seja aplicado na minha vida também, mas em tudo há um novo começar! Então não se deixe não se deixe desistir, que eu não me deixarei.. E também não me deixaria. À vida é para os fortes e forte eu sou, eu só estou completando 18 anos, e tenho muito o que aprender.


Obrigada aqueles que me ajudam, e principalmente aqueles que me fizeram cair, são vocês que mostram os meus amigos verdadeiros, e à vocês que eu entrego a minha maturidade! Como um vírus, tudo aquilo que não me mata por inteira, me fortalece. Obrigada por mais 1 ano de vida meu DEUS! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário