sábado, 23 de abril de 2011

Adrenalina \o/


Adrenalina (:

Nós todos ontem 22.04.2011 passamos por uma adrenalina, medo, aperreio, tristeza, alegria, felicidade, transtornos e muito mais. Primeiro decidimos ir passar a nossa sexta na praia (Upanema) e daí que fomos e foi tudo ótimo mais, chegando lá deu uma loucura na minha cabeça e na dos meus companheiros de ir para a praia do Paraíso visitar a mãe de Jackeline e Thiago, sendo que chegando lá o nosso motivo era de atravessar o Paraíso para ir a praia de (Baixa Grande) para ver as meninas e meu amor claro! Mais daí que a praia do Paraíso estava cheia e não dava pra atravessar mais daí que Carla teve uma grande idéia de ir pelo (Casco do Cavalo) que lá teria um canto que daria pra passar em uma ponte que atravessaria para a praia de Baixa Grande. Um canto em qual eu nunca tinha visto falar nem muito menos teria ido lá, isso por volta de 6:00 horas da noite, a gente com fome, sede, medo, frio e ainda mais muita chuva. Daí iremos nós com celulares, câmeras e outras coisas, esse caminho foi muito ruim pois o caminho era muito perigoso, muito longo e além do mais a chuva atrapalhou tudo! Chegamos até desistir de tudo mais por ’amor’ que eles tinham a mim ninguém desistiu de nada, e fomos até o fim, nossa caminhada foi muito longa, isso a gente só pensava em chegar lá e essa tal ‘ponte’ não existisse mais, daí todo mundo pensou: Ishe se agente chegar por lá e esse ponte não existir mais todo mundo aqui está lascado pois teremos que voltar pelo mesmo canto e correndo o mesmo perigo. Os tipos de perigo era muito forte, pois era medo de ser estuprados, alguém fazer alguma ruindade com a gente sem a gente pode fazer nada. Mais graças a Deus , correu tudo bem! Muita chuva, muito mato, muito caminho pela frente e muita adrenalina. Chegamos no tal morro da praia da Baixa Grande. Ficamos tranqüilos pois estava muito perto da ponte mais ao mesmo tempo muito triste pois ainda teríamos que andar mais 30 a 40 minutos pra poder chegar na tal ‘casa’ que estávamos indo. Chegamos na ponte e cada um foi atravessar em um em um. E eu fui a ultima pois estava com meu celular de ‘lanterninha’ para dar luz aos meus amigos, e quando foi a minha vez eu tive muito medo pois a ponte era muito perigosa, muito siri, caranguejo e ainda mais eu estava querendo fazer xixi. Daí quando eu passo pela ponte e quando não chego nem na metade dela um lindo siri surgiu em pé que eu dei um grito mais alto que o vento que tava soprando, e daí fiquei com medo da ponte, medo do siri e pra completar o medo disso tudo foi tão grande que eu me mijei todinha L. Missão quase comprida depois que passamos da ponte. Lá vinha a segunda parte da nossa caminhada, era chegar do outro lado da praia, e lá vamos nós com sede, fome, frio, medo, e cansados mais conseguimos chegar até lá. Daí todos olham pra mim e diz: Yasmim essa foi a maior prova de amor que você poderia dar a seu amor, pois nós todos arriscamos a vida por uma pessoa, e espero que ninguém se arrependa. Daí respondi: Realmente faço tudo por meu amor, por amar tanto. Enfim que pensamos: E a volta gente? Ainda bem que Carla disse: Não se preocupem pois se alguém estiver com credito eu ligarei para meu namorado e peço pra ele vim pegar a gente aqui. Daí tudo mundo ficou menos triste e subiu a alegria em todo mundo. Daí com muitas dificuldades, muita chuva.. Conseguimos chegar do outro lado da Baixa Grande e chegando lá todo mundo se deita na areia pra descansar. E quando eu olho lá vem àquela ‘pessoa linda ‘ em minha direção e quando vejo, meu grande amor *--------------*. Fiquei super feliz, e dei um enorme abraço, beijos e muito mais.. Daí eu olhei e disse: Meu amor, arrisquei a minha vida por você, por fazer esse sacrifício de vim lhe ver aqui, e você ainda duvida que te amo? Porque essa foi a maior prova de amor. E simplesmente recebo a resposta mais linda do mundo: Meu amor eu te amo, e você é louca. Eu nunca irei duvidar mais de nada, pois você acabou de me mostrar uma prova de amor, mais me prometa que nunca mais fará isso, porque eu não quero te perder. Daí eu disse: Meu amor, eu faço qualquer coisa por você, mais só POR VOCÊ, eu me arrisquei pelo seu amor, me aventurei pra ficar perto do seu calor! E foram muitos momentos lindos nessa noite *-*. E daí chega a hora de vim embora e fica só a saudade. Tudo bem Carla foi caminhando atrás de um lugar que pegasse o celular pra poder ligar pro namorado dela pra ir pegar a gente, daí ela ligou e com um pedaço a mais ele chegou, sendo que... Quando ele chegou teve uma DR enorme deles dois, e ela não quis entrar no carro, daí ninguém conhecia esse cara e todo mundo falou: Carla agente só vai se você for, então entre no carro por favor, a gente ta morrendo de fome, sede, cansada, molhada e é ver a gente pegar uma doença. Sem mais que nenhuma mãe da gente sabia o paradeiro de nenhum de nós. Então depois de 30 minutos de DR entre Carla e o namorado viemos embora, e viemos agradecendo a todo momentos por estarmos todos vivos e com saúde. E quando chegamos no Panema de novo, todo mundo inventa de tomar banho de praia na chuva sendo que eu e Thiago não fomos porque nós estamos com celular e câmera digital, daí só quem foi, foi Jackeline Laís, Carla Cecília e Breno Henrique, e eu e Thiago ficamos no calçadão do Panema esperando todos. Fomos pra casa, e daí lembramos que tinha que deixar Carla mais na frente, e além do mais a chuva tava mais grossa do que esperávamos. Deixamos Carla e fomos pra casa, quando eu chego em casa que vejo meu celular ele está simplesmente queimado, sem funcionar nada, daí me bateu uma tristeza pois eu era muito apegada ao meu lindo e pequeno celular D: ! Mais enfim, vivemos uma Adrenalina, e viveríamos tudo outra vez se fosse possível, foi uma noite muito perfeita apesar dos acontecimentos. Agradeço a vocês, Jackeline Laís, Breno Henrique, Carla Cecília e Ítalo Thiago. Eu amo voooooocês muuuuito ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário