segunda-feira, 18 de abril de 2011

Força, Amor e Vida.


Sim senhor, a verdade da vida é implacável, não tarda, não falha e não espera. Que bom.. Agradeço a Deus, por isso, agradeço..Sim e pensando baixinho, acabei falando para mim mesmo, acabei falando das batalhas da vida, falando dos desafios diários, constantes, das forças e de nossas relações com todas elas, acabei falando de amor e de respeito. Assim.. Acabei falando da vida e de sua verdade, a verdade bonita e essencial, que me fez lembrar, e fez sentir e viajar por aí. Por um tempo bonito, leve. Voei, sorri e lembrei: Certa vez, de uma pessoa sábia, eu ouvi, numa relação de forças, qualquer coisa, diferente de força, é ingenuidade. Será? pensei, refleti. Acho que concordei, Se você conhece a si mesmo e conhece o seu inimigo suas chances de ganhar uma batalha são muito grandes. De outra forma, se você conhece a si mesmo, mas não conhece o seu inimigo as chances de você vencer ou perder, eu diria que são as mesmas. Agora, se você não conhece a si mesmo e nem o seu inimigo sua derrota, nesta batalha, é quase certa. Batalha, vida e amor. Várias forças, uma só verdade. Será? vamos ver... Se você conhece a si mesmo e conhece a sua amada (de verdade) seu relacionamento, é quase certo, irá prosperar. Se você conhece a si mesmo, mas não conhece a sua amada seu relacionamento irá caminhar por um terreno arriscado. Mas, se você não conhece a si mesmo e nem conhece a sua amada eu diria que seu relacionamento dificilmente terá alguma chance...Pense nisso.. conhecer a pessoa que você ama, é fundamental. Por isso, aprenda a conhecê-la, conhecer a verdade da vida e, a ela, se entregar, também é fundamental. Viva de verdade, faça isso e assim você irá conhecer o verdadeiro amor e o verdadeiro prazer de viver.

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário