quinta-feira, 14 de abril de 2011

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê. Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive. É com você que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Estranho seria se eu não gostasse de você. Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo. Nós nos preocupamos uma com a outra. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la. Amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim. Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra você eu conto, mas só pra você! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional. Aryanne eu te amo muito, mina eterna melhor amiga .

3 comentários:

  1. Minzinha, existem pessoas que dizem que amizade verdadeira não existe. Essas pessoas não se permitem, como você mostra aqui se permitir, ser amiga e receber a amizade de alguém. Parabéns! É linda a maneira como declarou a sua amizade. A amizade existe, mas assim como a sua, é coisa rara. Abraço!

    Convido para que leia e comente meu Articulista Psicografado no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Jefgcardoso, Obrigada! Pois a minha amizade com ela é mais que verdadeira (:

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR TUDO MEU AMOR, OBRIGADA PELO SEU CARINHO IMENSO E SEU COMPANHEIRISMO! eu te amo muito, e você sabe que é recíproco. ♥

    ResponderExcluir